terça-feira, 21 de março de 2017

Tudo precisa de um começo

Hoje estava procurando alguma forma de poder colocar para fora todo esse sentimento que fica reprimido dentro do peito. Engraçado que às vezes fica mais fácil escrever do que expor os problemas. Sei que não sou uma pessoa fácil, mas é complicado você não se sentir compreendido em algumas situações.
Sempre me pego entrando no Facebook e travando na mesma mensagem: "O que você está pensando?". A reposta não é tão simples Facebook rsrs, nesses dias tem passado tanta coisa na minha cabeça e por este motivo resolvi criar uma válvula de escape. Talvez ninguém vá ler estas postagens, mas o simples ato de conseguir expor um pouco do meu ponto de vista, vai ajudar a expressar os meus sentimentos de uma maneira que não me cause mais dor.
Dor essa que não é física, mas sim um conflito de opiniões, uma guerra interna que você não sabe se esta agindo certo ou se esta falando merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retrospectiva Parte III

Alguns momentos na minha infância não foram tão ruins, até que consegui aproveitar com algumas limitações. Uma das coisas que me recordo be...